FANDOM

Ben
Ben Tennyson
Espécie: Humano
Planeta: Terra
Interpretado por: Jason Dolley
Idade: 17
Primeira Aparição: O Começo de Ben 10
Ocupação(ões): Guardião do Braceletrix
Parentes: Toda a Família Tennyson + Kevin (Melhor Amigo)

Benjamim Kirby Tennyson ou conhecido como Ben ou Ben 10 é o principal protagonista da franquia. Com 17 Anos, Ben é um Nerd só tira notas boas e gosta de estudar e é ridicuralizado por seus amigos exeto Gwen,Kevin e Logan depois a noite quando vai andar na floresta ele encontra um dispositivo que o permite virar vários tipos de alienígenas. Sendo impossível remover ele Ben acaba aceitando ficar com o relógio forçando Gwen,Kevin e Logan a revelar seus poderes também e juntos eles protegem a Terra de ameaças e invasões alienígenas.

RomancesEditar

Kai Green (Interpretada por Zendaya) apareceu pela primeira vez no original no episódio O Retorno do Amor, quando Ben teve um vislumbre dela dançando uma dança espiritual, e foi facilmente atingido. Ela foi então apresentada como neta de um amigo de Max, Wes Green, sendo eles descendentes de Navajo. Depois que Ben fez um monte de tentativas para impressioná-la. No entanto, no final do episódio, quando Ben tenta estabelecer um relacionamento com ela, ela lhe diz que apenas o admirava na sua forma alienígena, para grande irritação de Gwen, mesmo partindo o coração de Ben.

Carly Jane é uma estudante americana e tenista adolescente que é o interesse amoroso atual de Ben. Ela aparece pela primeira vez no episódio-piloto de Ben 10 Evolution como Ben olhando para ela. No final do episódio Confusão no Parque Ben e Julie chegam perto de se beijarem, mas decidem não fazê-lo, ja que Gwen, Kevin e Max estavam todos olhando. No episódio A Vingança de Vilgax Ben e Julie dão seu primeiro beijo, embora tecnicamente, Julie tenha o beijado na bochecha. Isso diz que Ben e Julie estarão se beijando muitas vezes ao longo da série, já que o seu afeto um pelo outro cresce.

CuriosidadesEditar

  • Ben tem Medo de Palhaços.
  • Ben já jogou ou joga três esportes até agora: Futebol, Beisebol e Basquete.
  • O Número da Camisa de Ben no Futebol é 1, Basquete é 3 e Beisebol é 9.
  • Ben tem uma forte afinidade com batatas fritas e sorvete.
  • A Pior Matéria de Ben é Física (embora seja a pior ele se refere a pior só porque ele tirou 6,5 a pior nota dele).

ErrosEditar

  • Em um episódio Kevin chamou ele Ben Tennison.

Também no FANDOM

Wiki aleatória