FANDOM

O Começo de Ben 10 parte 1 e 2
Braceletrix
Estréia: 12 de Dezembro de 2011
Nome Original: The Beginning of Ben 10
Temporada: 1
Episódio Anterior: Não Tem
Episódio Seguinte: Tempo Fechado

História (Parte 1)Editar

Ben Tennyson é um garoto de 17 Anos que gosta muito de Ciência mais por isso é ridicularizado pelos amigos menos Gwen Tennyson, Kevin Levin e Logan Tennyson na aula de Matemática o Professor pergunta a Ben uma pergunta e ele responde certo e Cash o Valentão joga uma bola de papel com cuspe em Ben e Kevin vai e diz para Cash "Se você mexer com o Garoto eu mexo com você" ai ele diz que não vai mais mexer com Ben e então depois Ben está lanchando quando Carly Jane a sua paixão passa por ele muito rápida e deruba o sanduíche de Ben mais ela paga outro para ele e eles começam a conversar até que os populares aparecem e Carly se afasta de Ben e então ele não entende nada quando volta as aulas Ben tropeça e cai e Cash ajuda ele a levantar mais larga ele e ele cai então Ben fica triste e sai correndo da escola e vai para a Lata Velha a casa de seu avô Max Tennyson lá eles conversam e Max ajuda ele a superar então quando acaba a aula eles vão acampar o fim de semana e então Ben vai andar um pouco Gwen se oferece para ir com ele mais ele recusa dizendo que quer pensar e então Ben senta no meio da floresta enquanto isso um objeto está caindo e Ben vê que está caindo na direção da Lata Velha e então ele grita Cuidado! mais ai o Casulo muda a rota e ia cair nele porém Ben sai correndo e consegue pular e então ele olha bem alto mais acaba caindo e então o casulo se abre e então Ben vê um relógio e pergunta o que um relógio tava fazendo no espaço e Ben pega ele mais quando ele ia segurar ele pula no braço de Ben e então ele tenta largar mais não consegue por isso ele começa a fuxicar e aperta um botão e sobe um holograma o qual ele se assusta e cai mais continua rodando e resolve escolher o mais forte pela opinião dele e clica no holograma de Fogo Fátuo até que ele se assuta e sai correndo quando chega na Lata Velha: Gwen,Kevin,Max e Logan se assustam e eles perguntam o que é isso: Ben explica que é ele então ele explicam a Ben os super poderes deles e Ben fica triste e então Kevin mostra que sabe como voltar Ben ao normal mais antes disso começa a apitar bem forte e Ben volta ao normal mais fica triste com eles e então um Soberano manda os DNAliens irem atrás do Braceletrix e então eles vão enquanto isso Gwen conversa com Ben e Ben perdoa eles por mentirem para ele e então Max recebe um alerta na Lata Velha sobre vários aliens procurando alguma coisa no meio da floresta e então Ben diz que não sabe usar o Braceletrix ai Gwen diz que todos acreditam nele e então Ben se transforma em Diamante e começa a bater nos DNAliens e então Gwen,Kevin e Logan também ajudam e derrotam todos e então eles chegam na Lata Velha e lá Max desapareceu eles procuram Max mais só não acham ele embora encontrem a Lata Velha toda bagunçada e então eles vão vendo as pistas e acham um holograma de Max nele mostra Max lutando contra os Cavaleiros Eternos e Ben diz que já viu esses caras e então eles resolvem seguir a trilha do caminhão e a Lata Velha está com os pneus furados e então Kevin pega o carro dele e eles seguem a trilha e então Ben,Gwen,Kevin e Logan escondidos observam até que eles encontram um Encanador espiando também então eles conversam dizendo sobre Max então quando o Gran Mestre Labrid vê um Garoto de 15 Anos vendendo Armas Nível 5 aos Cavaleiros Eternos ele sai correndo e começa a atirar neles e então os Cavaleiros Eternos revidam até que os DNAliens vêem Ben,Gwen,Kevin,Logan e então eles começam a lutar e Ben se transforma em Chama mais é derrotado e apagado então os Cavaleiros Eternos fogem com as armas junto com o Garoto Vendedor e os DNAliens também fogem e então jogam uma bomba Nuclear que está pronto para explodir.

História (Parte 2)Editar

A Bomba está explodindo Ben acha que pode parar ela e se transforma em Arraia-à-Jato e voa para o espaço com a Bomba porém a Bomba explode e ele cai sem conseguir voar e cai aparentemente morrendo mais depois é visto que ele aguentou e não morreu então eles resolvem investigar o castelo dos Cavaleiros Eternos onde Kevin sabe onde é lá Ben,Gwen,Kevin,Logan e o Encanador estão olhando quando Ben se assuta com uma estátua de Cavaleiro Eterno ele acaba caindo em cima de Ben então ele fica assustado e cai então ele diz que ele não gosta muito de escuro então eles se assustam e um dragão gigante aparece e então os Cavaleiros Eternos ouvem o barulho e vão correndo então eles encontram eles lutando contra o Dragão e então eles lutam contra os Cavaleiros Eternos enquanto isso Ben se transforma em Eco-Eco e luta com o Dragão derrotando ele e destruindo todas as armas então o Encanador morre mais antes deixa bem claro que "eles tem que resolver o problema para achar Max" e então Gwen rastrea a arma e eles desçem um elevador e encontram uma nave cheia de DNAliens depois de descobrirem que Max não está lá eles resolvem ir para casa mais Ben diz que eles tem que destruir todas e quando encontram Gwen destrói todas e eles vão embora mais vários DNAliens aparecem mais Gwen protege eles mais diz que precisa de ajuda e Ben se transforma em Enormossauro e luta contra os DNAliens junto com Gwen,Kevin e Logan derrotam todos então um Soberano aparece ofendendo Ben,Gwen,Kevin e Logan e Kevin e Logan são derrotados e Gwen também então Ben diz que ele é muito forte e vai lutar contra ele então Ben apanha demais mais depois de morder o Soberano o Soberano joga Ben pra fora da nave mais Gwen e Logan salvam eles então Ben diz que ele vai destruir Bellwood e então a nave da a partida e Ben segue ela e consegue pular na nave e então ele bate no símbolo do Braceletrix e vira Diamante copmo Diamante ele consegue destruir o motor da nave e impedir de destruir a cidade e então ele acaba caindo fazendo uma explosão no deserto e a nave é destruída e então Ben,Gwen,Kevin e Logan decidem formar um time a procura de Max e enquanto isso um DNAlien fala com o Soberano e ele diz que Ben Tennyson não sabe o que está por vir.

Elenco e PersonagensEditar

  1. Jason Dolley como Ben
  2. Miranda Cosgrove como Gwen
  3. Josh Peck como Kevin
  4. Sean Flynn como Logan
  5. Eric Allan Kramer como Max
  6. Debby Ryan como Carly
  7. Dee Bradley Baker como Fogo Fátuo,Diamante,Chama,Eco-Eco e Enormossauro
  8. J.K.Simmions como Encanador

AusenteEditar

  1. John DiMaggio

TransformaçõesEditar

Parte 1Editar

  1. Fogo Fátuo
  2. Diamante
  3. Chama

Parte 2Editar

  1. Eco-Eco
  2. Enormossauro
  3. Diamante

VilõesEditar

  1. DNAliens
  2. Soberanos

Absorções de KevinEditar

Parte 1Editar

  1. Metal (2x)

Parte 2Editar

  1. Pedra
  2. Metal

Transformações do Braço de KevinEditar

Parte 1Editar

  1. Bola Gigante de Metal com Espinhos de Metal

RecepçãoEditar

O episódio foi visto por 27,7 milhões de pessoas, tendo a maior audiência de toda a série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória